sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu não assisto esses "BigBrothers" estilo globa(olizadas)is.

Eu não gosto do formato: um monte de gente falando besteiras (não aguento nem minha mãe falando besteiras. Vou assistir na tv?) e insinuando sexo para as cameras (sexo eu nem preciso falar...), e segundo é uma novela (com roteiro, personagens, autores, etc. - então você pode se matar de telefonar e mandar videos, que o resultado vai ser o mesmo! nota: o único lugar que que vamos ver os videos dos aspirantes a broters será no vide-show, para o Brasil inteiro "tirar sarro", risos.) só que parcialmente "ao vivo", e também não gosto das novelas estilo "globolizadas". Nota: se quiserem saber o significado e o porquê das palavras do tipo "globa(olizadas)is" "globolizadas" mandem uma mensagem no meu e-mail: fcodea.ro@gmail.com,,, talvez de certo, se o sistema aceitar...
Vejam este video...
Fonte: Perguntas Cretinas.

5 comentários:

Anakata disse...

é... a televisão vem se tornando algo repugninte faz tempo... e as pessoas... que acompanham isso... tambem... por isso
só assisto a noticiarios... nada mais... tenho certeza de que tudo nao passa de uma grande farsa... fazer o que né... as pessoas gostam disso...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valeu Elvis pelo comentário,,, eu só assisto "Jogo de futebol" e raramente,,, o nivel de informação veiculada pela midia (a televisava aberta principalmente) no Brasil é muito baixo e pouco confiável,,,

Aninha disse...

O BBB é o lixo mais tóxico da televisão.
Realmente não sei o que o brasileiro tem a ganhar ao assistir programas como esse. Porque, além de não servirem para absolutamente nada de positivo, ainda dão mau exemplo.
Tenho pena e raiva de quem assiste. (e é muito triste quando sabemos que amigos e entes queridos nossos ainda desperdiçam tempo com certos programas idiotizantes como o BBB)

Aninha disse...

bom, os noticiários só mostram o que querem também.
no rio, mostram a violência de sp.
e em sp, mostram a violência do rj.
é ridículo!
o mundo é podre, e isso é graças a todos nós! ou por ações, ou por omissões!