terça-feira, 19 de junho de 2012

Ajuda BRasileira a Europa I


Trabalhamos pra caralho para pagar impostos, comer e pagar as contas caras, tudo com preços a troco de roubo, para esses políticos filhos da puta ficar e corruptos ficarem gastando o dinheiro da nação ainda tirar o banqueiros ricos da miséria, por que eles gastaram o dinheiro deles em viagens, mulheres e especulação, é foda um país desses.
Até concordo com a ajuda, mas do jeito que os Europeus sempre fazem. A juros altos e com imposições pesadas e negociações que deixem o Brasil em uma boa posição e em condições de receber de volta e com retorno do investimento. Agora é a hora de negociar importantes questões que são impostas pelo países "desenvolvidos": as condições de importação, exportação e comercio internacional; as condições de imigração e emigração; maior influencia nas decisões internacionais; condições de trabalho, etc.
A história sempre mostrou que nas crises sistêmicas e abrangentes como essa, as potencias e países que foram espertos se deram bem e saíram com mais poder e influencia. Só para citar: EUA na 1a e 2a Guerra Mundial; Inglaterra, França, mais antigamente...

Nenhum comentário: