terça-feira, 16 de março de 2010

Tá longe de ter uma loja da Apple no Brasil!!!


Segundo O Globo no último sábado, 13/03, garantem que o CEO (Steve Jobs) negou convite do governo do Rio de Janeiro para lançar a loja no país.
O executivo, no entanto, teria rejeitado a proposta alegando que a alta política de taxação do Brasil não colabora para as vendas, o que torna o investimento no país pouco atraente. Jobs ainda teria dito que outras companhias do setor também têm a mesma visão da política de taxação brasileira.

Fonte: Olhar Digital.

2 comentários:

Anakata disse...

apple store no brasil... isso vai ser lenda sempre infelizmente, nao compensa para apple abrir uma loja aqui nem em mil anos, devido as taxa,e tambem devido as pessoas a renda nao permitiria, ou seja seria uma loja apenas para geeks como eu !

Unknown disse...

É vergonhoso para um país como o Brasil, infelizmente muitas (a maioria) pessoas só querem dinheiro e sexo fácil, é por essas e outras que pessoas e empresas sérias fogem daqui. E é uma vergonha o que o governo brasileiro faz não só com as empresas, mas principalmente com os milhões de brasileiros (pobresa, exploração e escravidão fiscal). Valeu Elvis...