Segundo
O Globo no último sábado, 13/03, garantem que o CEO (Steve Jobs) negou convite do governo do Rio de Janeiro para lançar a loja no país.
O executivo, no entanto, teria rejeitado a proposta alegando que a alta política de taxação do Brasil não colabora para as vendas, o que torna o investimento no país pouco atraente. Jobs ainda teria dito que outras companhias do setor também têm a mesma visão da política de taxação brasileira.
Fonte:
Olhar Digital.
2 comentários:
apple store no brasil... isso vai ser lenda sempre infelizmente, nao compensa para apple abrir uma loja aqui nem em mil anos, devido as taxa,e tambem devido as pessoas a renda nao permitiria, ou seja seria uma loja apenas para geeks como eu !
É vergonhoso para um país como o Brasil, infelizmente muitas (a maioria) pessoas só querem dinheiro e sexo fácil, é por essas e outras que pessoas e empresas sérias fogem daqui. E é uma vergonha o que o governo brasileiro faz não só com as empresas, mas principalmente com os milhões de brasileiros (pobresa, exploração e escravidão fiscal). Valeu Elvis...
Postar um comentário